Ser - Sistema De Ensino

Parceria Atlantico e Abril Educação

Após anos de atuação, nossa escola - atenta às inovações do mercado e ao cenário educacional, sai na frente e firma parceria com o SER, Sistema de Ensino da Abril Educação, que nos atende em sua proposta pedagógica, planejamento educacional e interdisciplinar, além de apresentar material didático moderno e atualizado.

A parceria com o Sistema de Ensino SER reforça as nossas metas de crescimento e inovação. A Proposta de inspirar atitudes da escola para mundo vai ao encontro de nossa missão de contribuir para um futuro melhor.

Essa nova parceria deixou o que era bom ainda melhor! Todos nós ganhamos com a assessoria do SER, auxiliando nossa equipe pedagógica e oferecendo um canal de relacionamento dirigido com os educadores, pais e alunos.

Na parte tecnológica, temos agora acesso a vídeos exclusivos da Discovery Education, ao Almanaque Abril, jogos Interativos e Infográficos, além de conteúdos das diversas revistas do Grupo Abril. Isso auxiliará na fixação do conteúdo aprendido em aula de forma lúdica e interdisciplinar em um contexto global.

A Parceria com o Sistema de Ensino SER, incrementa nossas atuais ferramentas de gestão, comunicação e tecnologia.

E tudo isto para atender às exigências de pais, alunos e colaboradores.

Convidamos você para conhecer estes novos serviços e produtos, que nossa escola passa a oferecer com esta parceria.

Assim fazemos o futuro!

Estamos à sua disposição para mais esclarecimentos. (clique aqui)

Cadastro de News letter

Al. Alcindo Lopes Lucas, 141