Certificação Cambridge 2017

Os alunos da turma de Inglês Cambridge 2017 do Instituto Atlântico de Ensino receberam ontem, dia 13 de março de 2018, o certificado de proficiência de Inglês Cambridge English. Estiveram presentes na solenidade de entrega dos certificados os pais, amigos e convidados dos alunos, que consolidaram uma grande conquista para o futuro.

A certificação destes alunos é o resultado de muito trabalho de toda a equipe envolvida, e também de muito estudo e dedicação dos alunos.

O Colégio Atlântico é um centro preparatório, e de maneira pioneira na região, prepara os alunos para a realização dos exames de Cambridge. Ter uma certificação deste nível proporciona que os candidatos tenham as portas abertas em diversas universidades, públicas e privadas, do Brasil e de outros países, como Estados Unidos, Canadá e Austrália.

Muitas das grandes empresas com sede no Brasil e exterior, também aceitam as certificações Cambridge English para contratação e promoção de seus profissionais, e alguns Consulados também aceitam o certificado como comprovação de fluência na língua inglesa.

Mais informações sobre a certificação de Cambridge: http://www.cambridgeenglish.org/br/

Alunos participantes:

Certificado de Cambridge English KET

Ana Beatriz Vaz Santos Silva
Gabriel Augusto Cavalari dos Santos
Hanna Bárbara dos Santos
Júlia Brandão de Deus Ailton
Lais de Souza Pompeu
Letícia Botigelli
Letícia Cardoso do Amaral
Leticia Ferraz de Campos Elias
Mauro Ferreira da Silva