Academia Piracicabana de Letras

Semana Thales Castanho de Andrade e homenagem ao aluno Vitor Martins Chamochumbi:

A Academia Piracicabana de Letras realizou evento de abertura da Semana “Thales Castanho de Andrade” com a finalidade de lembrar a grande contribuição do escritor piracicabano com referência na literatura infantil.

A APL (Academia Piracicabana de Letras) homenageou jovens leitores que se destacaram entre eles o nosso querido aluno “Vitor Martins Chamochumbi” do 3º ano do Ensino Fundamental I.

Ao Vitor Martins Chamochumbi nossos parabéns e o desejo de que continue sua trajetória rumo ao conhecimento através da leitura de livros.

Rosângela M. R. Camolese (mantenedora do Colégio Atlântico), Vitor M. Chamochumbi e Fátima Suzegan (coordenadora do Ens. Fundamental I)