10 alunos participarão do 16º Salãozinho de Humor de Piracicaba

É com muita alegria e orgulho que recebemos a notícia de que os trabalhos de 10 alunos do Atlântico foram escolhidos para participar da exposição do 16º Salãozinho de Humor de Piracicaba. Parabenizamos todos os alunos que se inscreveram e, em especial, os selecionados: na categoria 07 a 10 anos: Eduardo de Prado Hyppolito (4º ano A); Helena Olegário Casini (4º ano B); Mariana Rossilho Florim (3º ano A); e na categoria de 11 a 14 anos: Emanuelle Lima Malavazzi (7º ano A); Joanna Taynors e D´arc da Costa Campos (7º ano A); Letícia Cardoso do Amaral (9º ano B); Lívia Pissinato (7º ano A); Mariane Marchesin Vitti (7º ano A); Murilo Gabriel Domigues Calixto dos Santos (8º ano A); Stephanie Yaciche Ferreira (9º ano A).

Confira a lista de todos os selecionados: http://salaointernacionaldehumor.com.br/…/lista-de-selecio…/

A Exposição do 16º Salãozinho de Humor de Piracicaba – a versão mirim do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, que em 2018 chega à 45ª edição – contará com 237 obras produzidas por crianças com idade entre 7 e 14 anos. Ao todo foram inscritos 3.774 trabalhos (desenhos e esculturas), de estudantes da rede municipal, estadual e particular de ensino de várias cidades do Estado de São Paulo e Rio de Janeiro. Os trabalhos serão expostos entre os dias 25 de agosto e 14 de outubro, no Armazém 5, do Engenho Central.

(Imagem: Parte do cartaz do 16º Salãozinho de Humor de Piracicaba, com ilustração do cartunista Ziraldo / Fonte: http://salaointernacionaldehumor.com.br)