Festa da Família e Projeto Interdisciplinar 2018

No próximo dia 18/08 (sábado), das 12h às 17h, acontece a Festa da Família e a exposição do Projeto Interdisciplinar. Serão realizadas danças e apresentações musicais durante toda a tarde, e os trabalhos dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I e II estarão expostos para visitação.

Além disso, teremos barracas de comes, bebes, doces e brincadeiras em prol da Associação Atlética Educando pelo Esporte e dos formandos dos 9ºs anos e da 3ª série do Ensino Médio. Teremos barracas de cachorro quente, cuscuz, espetinho de carne, crepe, pastel, batata frita, pipoca, bebidas, doces e bolos, cama elástica e diversas brincadeiras. Venham confraternizar em família e prestigiar as atividades e os trabalhos dos alunos no projeto. Contamos com a presença de todos!

Confira abaixo a programação das danças e apresentações musicais:

PROGRAMAÇÃO DAS APRESENTAÇÕES
(local: Quadra Coberta)

12h30 – Abertura

12h45 –“Quando Te Vi” - Dança dos alunos do Maternal I da Educação Infantil - Professora Elen Esteves e Auxiliar Sabrina de Sousa.

13h00 –“Amiguinho - Carrossel” - Dança dos alunos do Maternal II da Educação Infantil - Professoras Fernanda Sousa e Auxiliar Juliana Arruda.

13h15 –“Seu Nome - Música em Família” - Dança dos alunos do Jardim I A da Educação Infantil - Professoras Camila Batista e Auxiliar Paloma Tavares.

13h30 –“Esperando na Janela” - Dança dos alunos do Jardim I B da Educação Infantil - Professoras Taila Olandini e Auxiliar Mariana Gonçalves.

13h45 –“Colorir Papel” - Dança dos alunos do Jardim II da Educação Infantil - Professora Mariana Fantazia e Auxiliar Francine Lima.

14h00 –“Era uma vez; Trevo; Sereia; Tico Tico no Fubá”- Apresentações do Coral Mergulho Musical com os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental - Professora Wana Narval.

14h20 –“Maçanico - Dança Folclórica Gaúcha” - Dança dos alunos do 1º ano A do Ensino Fundamental I - Professoras Daniela Sulla, Wana Narval e Auxiliar Emanuelle Santos.

14h40 – “Flor do Reggae” - Dança dos alunos dos 2º ano A do Ensino Fundamental I - Professora Vanessa Forti.

15h00 – “Aquele Abraço” - Dança dos alunos dos 2º ano B do Ensino Fundamental I - Professora Luciana Ponce.

15h15 – “Dança dos Arcos - Maracatu (PE)” - Dança dos alunos dos 3º ano A do Ensino Fundamental I - Professoras Amanda Gemente e Wana Narval.

15h30 – “Aquarela do Brasil” - Dança dos alunos dos 3º ano B do Ensino Fundamental I - Professoras Tatiana Romano e Wana Narval.

15h45 – “Tic Tic Tac - Banda Carrapicho” - Dança dos alunos dos 4º ano A do Ensino Fundamental I - Professora Vanisa Casarotto.

16h00 – “Coração de Estudante” - Dança dos alunos dos 4º ano B do Ensino Fundamental I - Professoras Meg Moreira e Wana Narval.

16h15 – “Ai Menina - Carimbó (PA)” - Dança dos alunos do 5º ano A do Ensino Fundamental I - Professoras Ivone Magalhães e Wana Narval.

16h25 – “Heal The World” - Apresentação dos alunos dos 4ºs anos A e B e 5º ano A, com participação das alunas Stephanie Yaciche Ferreira do 9º ano A e da Isabelli Palma Roccia do 9º ano B – Professora Luciana Romano e Wana Narval.

16h30 –  “Bate Lata” - Apresentação dos alunos dos 4ºs anos A e B - Professora Wana Narval.

16h45 – “Bumba Meu Boi” - Apresentação do grupo de teatro do Ensino Fundamental II - Diretor Teatral Carlos ABC.

17h00 – Sorteio e encerramento