CLASSIFICADOS PROJETO EPTV NA ESCOLA 2019

O Atlântico está participando do Projeto EPTV NA ESCOLA 2019, um concurso de redação promovido pela EPTV Campinas e voltado aos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II, e teve 3 alunos classificados entre os 30 melhores de Piracicaba.

O tema do concurso deste ano é "QUANDO A MENTIRA PARECE A VERDADE", uma reflexão sobre o que são "Fake News" e seus impactos na sociedade.

Os alunos Ana Luiza de Souza Pardo, Laura Prado de Souza e Matheus Novello dos 9ºs anos A e B, sob a orientação da professora Raquel Yamada, foram classificados para a 2ª fase do concurso e como premiação vão participar de uma visita à emissora EPTV Campinas, no dia 06 de agosto.

Eles também seguem para a etapa final que julgará os 10 melhores textos da região. Vamos torcer!