Arraiá do Atlântico 2019

O Arraiá do Atlântico, nossa tradicional Festa Junina, acontecerá no dia 08 de junho, das 15h às 22h, com danças, brincadeiras, barracas típicas e muita animação!!!!

Será uma grande festa com a presença de toda a comunidade escolar!

As barracas de comes e bebes são de responsabilidade da entidade assistencial Casa do Caminho e dos formandos dos 9ºs Anos e 3ª Série do Ensino Médio.

"Ocêis num pode perdê, pois nóis vai fazê um arraiá danado di bom, sô!!!!"

INGRESSOS
- Os ingressos antecipados já estão sendo vendidos na secretaria da escola, das 8h00 às 17h30, no valor de R$ 5,00.
- No dia do evento o ingresso custará R$ 8,00.
- Crianças com até 5 anos e alunos matriculados no Colégio não pagam.

PROGRAMAÇÃO DAS DANÇAS
(local: Quadra Coberta)

15h00 - Cerimônia de abertura
15h30 - “Entra na Roda” - Dança dos alunos do Maternal I e II (Educação Infantil) - Professora Wana Narval, Elen Esteves e Daniele Benetton.
15h45 - “Abraço” - Dança dos alunos do Jardim I (Educação Infantil)
- Professora Wana Narval e Camila Batista.
16h - “Asa Branca” - Dança dos alunos do Jardim II (Educação Infantil) - Professora Mariana Fantazia.

16h00 às 16h30 - Intervalo (30 minutos)

16h35 - “Olhar pro Céu” - Dança dos alunos do 1º ano A do Ensino Fundamental I - Professoras Wana Narval e Vanessa Forti.
16h50 - “Farofa Fá” - Dança dos alunos dos 2º ano A do Ensino Fundamental I - Professoras Wana Narval e Rafaela Oriani.
17h05 - “Hey Brother” - Dança dos alunos dos 3ºs anos A e B do Ensino Fundamental I - Professora Wana Narval, Tatiana Romano e Amanda Gemente.
17h20 - “Esperando na Janela” - Dança dos alunos do 4º ano A do Ensino Fund. I - Professora Wana Narval e Sidnéia Garcia.
17h35 - “Dona Maria” - Dança dos alunos dos 5ºs anos A e B do Ensino Fundamental I - Professoras Wana Narval, Goreth Negri e Meg Moreira.

17h35 às 18:05 – Intervalo (30 minutos)

18h10 - “Quadrilha Tradicional” - alunos do 6º ano A do Ensino Fundamental II - Professor de Educação Física Leandro Colpas.
18h25 - “Música - Any Man of Mine (Shania Twain)” - Dança dos alunos dos 7ºs anos A e B do Ensino Fundamental II - Professor de Educação Física Leandro Colpas.
18h40 - “Jailhouse Rock” - (Elvis Presley) - Dança dos alunos dos 8 ano A do Ensino Fundamental II - Professor de Educação Física Leandro Colpas.
18h55 - “Quadrilha Tradicional” - Dança dos alunos dos 9ºs anos A e B do Ensino Fundamental II - Professor de Educação Física Leandro Colpas.
19h30 - Apresentação da Academia Corpo Livre - Professora Cibele Sacconi

19h50 às 20h20 - Intervalo (30 minutos)

20h20 - “Quadrilha de Filmes de Hollywood” - Dança dos alunos das 1ªs séries do Ensino Médio - Professor de Educação Física Leandro Colpas.
20h40 - “Quadrilha Astros do Rock” - Dança dos alunos da 2ª série do Ensino Médio - Professor de Educação Física Leandro Colpas.
21h00 - “Quadrilha Invertida e Casamento Caipira” - Dança dos alunos da 3ª série do Ensino Médio - Professor de Educação Física Leandro Colpas.